sábado, 23 de abril de 2011

As pessoas e o julgamento dos fatos

        


 Ontem resolvi que não postaria nada...Tirei o dia para pensar. Nada a respeito de Páscoa, nem de  Ressurreição...Nada disso, mas sim no quanto as pessoas são maldosas. Claro, nem todas. Não vou me colocar como santa nessa porque tenho meus momentos de maldade, mas tem coisas tão singelas que alguns teimam, insistem em fazer o maior drama, ou como diz o ditado, fazer tempestade em copo d'água.
         Uma pessoa me disse que achou o meu blog muito melancólico, muito triste, muito obscuro. Já me diagnosticaram com uma depressão profundíssima com tendência ao suicídio! Gente, porque as pessoas insistem em dizer que eu sou louca???Tá certo que todo louco não admite que é...rsrsrsrs... Mas eu acho que todos temos um pouco de loucura. A começar pelo título do blog "O silêncio da escuridão".Uhhhh, muito dark!!!!Hahahaha...Na verdade o meu intúito foi apenas fazer um trocadilho com duas coisas que eu gosto : silêncio e escuridão. Sempre gostei disso, desde pequena. Nunca fui uma criança muito agitada, ficava no meu cantinho, brincava, mas sempre gostei mais de ler e escrever. Gosto de ficar em silêncio com meus pensamentos. Sou bastante tímida e ODEIO chamar atenção, ser o foco. Prefiro passar despercebida, até mesmo pelo fato de ser totalmente descoordenada motoramente, se percebo que prestam atenção em mim, logo esbarro em algo, quebro, me machuco ou machuco alguém. Sem falar que fico vermelha como uma pimenta!!!! A escuridão atiça a minha imaginação. Antes de dormir, fico de olhos abertos no escuro, olhando para o nada...Como uma forma de esvaziar a mente para dormir mais tranquila, e digo: FUNCIONA!!!
    Tenho postado algumas letras de músicas que gosto, gosto de músicas que falam sobre o amor, acho que alimentam a alma. Mas acho que  o amor é um sentimento muito perigoso. Para falar bem a verdade, não sei muito bem definí-lo. Porque há uma enorme diferença entre amor e paixão. Mas isso é outro assunto que vou tratar um outro dia.
    Eu acho muito engraçado as reações que as pessoas tem sobre os sentimentos. Se você escreve coisas lindas com direito à florzinhas e coeaçõezinhos...Humm...Tá apaixonada...Se você escreve algo que toque o coração, mas de uma forma um pouco mais dolorosa...Ihhh, tá com dor de cotovelo... Se escreve sobre as coisas boas da vida...Afff, quer dar uma de Madre Tereza de Calcutá, se manda tudo se fuder...Uhhh, tá rebelde.
    Acho que o ser humano é assim, tem duas faces em si. Luz e Trevas, Anjo e Demônio, Preto e Branco, Doce e Ácido, Felicidade e Tristeza, Amor e Ódio...Ninguém é meio termo nessa vida. Não adianta buscar!!! Eu mesma às vezes acordo beeem light, ouvindo música clássica, andando á passos leves totalmente delicada e suave. Outros dias acordo heavy metal, mandando tudo se fuder, baixo minha cabeça e dane-se o resto.
   O importante é nos sentirmos bem. Eu me culpei durante um bom tempo por coisas que eu fiz e julguei serem erradas. Tá certo, às vezes ainda choro e me descabelo pensando nisso, mas não adianta. O tempo não volta, o que ficou pra trás, ficou. Se não deu certo, azar! Agora é olhar pra frente e não repetir as mesmas burrices!!!! Posso ter me machucado, mas uma coisa eu garanto. Eu aprendi. Eu cresci. Apesar de ter esse meu jeitão maluca moleca eu sou uma mulher, sou decidida, sou dona do meu destino e vou buscar a minha felicidade, nem que eu leve outros tapas na cara, nem que eu chore, nem que eu sofra. Porque tudo isso só vai me fortalecer!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário