quarta-feira, 27 de abril de 2011

Enter sandman - Metallica

Nos últimos dias,vem ocorrendo fatos digamos instigantes comigo...Essa música se encaixa perfeitamente nesse momento. Não digo que é um momento bom, porque coisas do passado voltam ao presente sem o menor sentido, mas também não é ruim, porque finalmente acho que estou entendendo muitas coisas. Pesadelos que se repetem..."...se eu morrer antes de acordar, peço ao Senhor que leve minha alma...".





Tradução da música "Enter Sandman" Metallica
Composição: James Hetfield / Kirk Hammett / Lars Ulrich

Entrando No Sono

Diga suas preces pequenino
Não esqueça, meu filho
De incluir todo mundo
Cubra-se, mantenha-se aquecido
Mantenha-se livre do pecado
Até que o sono venha
Yeah!


Durma com um olho aberto
Apertando seu travesseiro com força
Sai a luz,
Entra a noite
Pegue minha mão,
Não estamos na terra do nunca


Algo está errado, apague a luz
Pensamentos pesados esta noite
E eles não são com a branca de neve
Sonhos com guerras,
sonhos com mentirosos ,
Sonhos com o fogo do dragão,
E com coisas que mordem
Yeah!


Durma com um olho aberto
Apertando seu travesseiro com força
Sai a luz,
Entra a noite
Pegue minha mão,
Não estamos na terra do nunca


Agora eu me deito para dormir
Peço ao senhor para guardar minha alma
Se eu morrer antes de acordar
Peço ao senhor que leve minha alma


Silêncio, bebezinho, não diga uma palavra
E não se incomode com o barulho que ouviu
É apenas o demônio embaixo de sua cama
No seu armário, na sua cabeça


Sai a luz,
Entra a noite
Grãos de areia
Sai a luz,
Entra a noite
Pegue minha mão,
Não estamos na terra do nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário