quinta-feira, 21 de abril de 2011

In the middle of a heartbeat - Helloween


Mais uma das minhas músicas preferidas...

Tradução da música In The Middle Of A Heartbeat - Helloween

Entre As Batidas do Coração

Composição: Andy Deris / Michael Weikath

Diga-me bela garota
Você sabe quem sou eu?
Você já me enxergou
Como seu amigo?
Tudo o que nós temos
São aquelas noites vorazes
Mas há tanta coisa
Deixada incompleta


Todas aquelas pequenas coisas que você me disse
Não foram suficientes para me mostrar
Que vamos superar através do tempo


Eu descobri
Entre as batidas do coração
E eu sei que
Estou fazendo o certo
Juntos ainda estamos
Tão distantes
Eu descobri
Entre as batidas do coração
E por mais
Que eu tente ser sua luz
Não consigo me aproximar
Do seu coração


Agora que tenho medo
De pedir por mais
Continuo esperando,
Como já fiz antes
Se você ao menos disser
Que não é tarde demais
Nós poderíamos apostar
Em nosso destino


Todas aquelas pequenas coisas que você me disse
Seriam toleráveis se me mostrassem
Que vamos superá-las
Com o tempo


Eu descobri
Entre as batidas do coração
E eu sei que
Estou dizendo o certo
Juntos ainda estamos
Tão distantes
Eu descobri
Entre as batidas do coração
E por mais
Que eu tente ser sua luz
Não consigo me aproximar
Do seu coração
Do seu coração...


Eu descobri...
Eu descobri...


Eu descobri
Entre as batidas do coração
E eu sei que
Estou fazendo o certo
Juntos ainda estamos
Tão distantes
Eu descobri
Entre as batidas do coração
E por mais
Que eu tente ser sua luz
Não consigo me aproximar
Do seu coração


Eu descobri
Entre as batidas do coração
E eu sei que
Estou fazendo o certo
Juntos ainda estamos
Tão distantes...
Juntos ainda estamos
Tão distantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário