sábado, 7 de maio de 2011

Skald and Shadows - Blind Guardian

Minha vida anda um tanto tumultuada nos ultimos dias que não tive mais tempo nem inspiração de postar nada...Foram coisas boas, coisas ruins, mas tudo contribuiu para o meu amadurecimento. Estou feliz hoje, não completamente realizada, mas estou no caminho!!!!

Adoro essa música...

Hoje passei o dia todo com ela na cabeça...

Espero que gostem, bom fim de semana a todos!!!!!!!!!!!!!!



Tradução da música "Skalds and Shadows" - Blind Guardian
Do álbum "A Twist In The Myth"

Escaldos e Sombras

Você acreditaria numa noite como esta?
Uma noite como esta, quando as visões tornam-se realidade
Você acreditaria num conto como este?
Uma balada de felicidade, um louvor na antiga sabedoria
Venha ao fogo ardente e


Veja-me nas sombras
Veja-me nas sombras
Canções entoarei
Sobre regras e anéis
Apenas dê-me minha harpa
Esta noite torna-se mito
Nada parece real
Você logo Sentirá
O mundo em que vivemos é outro, de um bardo,
Sonho nas sombras
Sonho nas sombras


Acreditas que há algum sentido nisto
É verdade ou mito?
São um só nas minhas rimas
Ninguém sabe o significcado por trás
Da linha do tecelão
Ninguém além dos Norns pode
Veja através das chamas ardentes do tempo e
Tudo procederá como a
Criança do Sagrado
Falará a ti agora
Veja-me nas sombras
Veja-me nas sombras
Canções entoarei de tribos e reis
O Corvo e o Salão dos Mortos
Nada parece real
Em Breve sentirás
O mundo em que vivemos é outro sonho na escuridão de escaldo
Sonho nas sombras
Sonho nas sombras


Não tema o meu motivo
Não há nada a esconder
O quão amarga sua traição
O quão amarga a mentira
Lembre-se das regras e lembre-se da luz
Tudo o que sempre quis é estar ao teu lado
Nós alegramos o corvo, agora eu
Correrei através do fogo ardente
Esta é minha escolha
Pois as coisas procederão como previsto

Nenhum comentário:

Postar um comentário